7 de agosto de 2014

Batismo, dia 03 de Agosto de 2014!

O tão desejado dia chegou, o batismo dos meus meninos! Faz tempo que queria oferecer aos meus filhos um início de vida cristã, embora tenha consciência que serão eles a escolher se querem ou não seguir o cristianismo. Já havia planeado este momento para o dia 06 de Julho mas Deus assim não o quis, pelo que dia 03 de Agosto de 2014, finalmente, realizou-se o batismo dos meus pequenos. Foi um dia muito feliz, onde consegui juntar amigos e família num ambiente de alegria e boas emoções, que nos permitiu esquecer todas as angústias e medos vivenciados no mês anterior com a cirurgia cardíaca do António.




Vou partilhar convosco os preparativos da festa que organizei com muito amor. Fiz questão de comprar o que é nosso, fabricado em Portugal, e por isso, a roupa do Manuel foi confecionada pelo Ratinho Feliz Botinha Azul, e a do António pela Maria Bianca. Roupinhas muito simples mas muito apropriadas para o dia de calor que se fez sentir. Os acessórios de batismo foram elaborados pelo Atelier da Tufi e as toalhas personalizadas foram realizadas pela minha mãe.










A comida e decoração foram da responsabilidade da Casa de Pasto “O Petisco”, nos Campilhos em São Bartolomeu de Messines. 








E todos os momentos foram registados pelo fotógrafo André Pisco Fotografia, um amigo e um grande profissional a quem agradeço muito por ter captado todos os momentos de felicidade vividos, para mais tarde recordar e reviver!


Obrigada a todos os convidados, a vossa presença encheu-me o coração de alegria e deu-me força para continuar a acreditar que depois da tempestade vem a felicidade! 




Sem comentários:

Enviar um comentário